Eu não sei se vem de Deus…

23/03/2010

…do céu ficar azul… (Djavan)

E assim está o céu nesta manhã de terça-feira:

by Karla Cozzer

12 Responses to “Eu não sei se vem de Deus…”

  1. Nara Shakti Says:

    Foto lindíssima! \o/

  2. Alessa Mesquita Says:

    Olá Karla! Que legal ver esse seu blog, e sua linda foto!! Eu tbm tenho paixão por fotografia e pelo céu!
    E respondendo a sua pergunta, ou melhor, a do Djavan, sim, vem de Deus! hehehehe…
    Parabéns 😉

  3. Bel Says:

    Adorei a ideia do blog. Virei fã!

  4. Lorena Ribeiro Says:

    Te dizer que teu blog tem tudo para dar certo. Queria eu ter dom para fotografia.


  5. Gostei, menina..
    Tambem gosto disso. Ceu. Fotografia..
    Vou fazer um do ceu do Rio.
    huhuh
    beijos.


  6. Valeu galera que tá comentando! Obrigada e voltem sempre!
    obs.: mas céu do RJ é concorrência desleal heim! rs

  7. Tici Paiva Says:

    Poxa, ideia muito legal.

    Lindo céu!
    Parabéns

  8. Larissa Says:

    Estou morando nos EUA… que vontade imensa de ir pra SP atraves dessa foto!!! PARAB’ENS!!!

  9. Michelle Says:

    Adorei seu blog e suas fotos, são lindíssimas. Parábens… Também adoro fotografar o ceú. Bjus

  10. thiago Says:

    Seu blog é muito bom viu!!! Comecei o meu nesta semana e peguei elementos interessantes no seu.
    A propósito, que belíssima fotografia esta! Parabéns!

  11. Flavia Goncalves Says:

    que foto linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei o blog! Parabens!

  12. Bruna Spanguero Says:

    O seu blog está lindo. Adorei as fotos : )


Deixe um comentário

