“Os pássaros vêm, me levar aí, visitar o céu” (Los Hermanos)

13/04/2010

Impossível olhar tanto pro céu e ignorar a beleza dos desenhos das árvores e dos fios de eletricidade, além dos pássaros (voando ou parados). Tenho prestado muito mais atenção nos pássaros e eles estão em todos os lugares, seja em uma praça gostosa ou beirando o rio Pinheiros.

Ontem no final do dia estava montando evento em um restaurante  com uma área ao ar livre, quando olhei pro céu me deparei com uma árvore seca contrastando com o céu muito azul e cheia de pássaros que mais pareciam frutas!  E o canto desse bando era uma delícia de se ouvir. Lindo : )

Posso compartilhar apenas a imagem:

by Karla Cozzer

 

2 Responses to ““Os pássaros vêm, me levar aí, visitar o céu” (Los Hermanos)”

  1. Letícia. Says:

    Também vejo pássaros everywhere. Já é uma das minhas favoritas 🙂


  2. : ) É uma delícia observar os pássaros né! bjo


Deixe um comentário

