Viajando e viajando…

15/04/2010

Baixando fotos e ouvindo Itamar Assumpção após um dia exaustivo! Muito bom.

Hoje quando embarquei pra POA esqueci de pedir pra sentar na janela, tava tão desorientada com um monte de coisas para despachar  que isso passou batido… Bom, sentei no corredor, fiquei com a câmera na mão, aí chegou um senhor pra sentar na janela eu venci toda minha vergonha e mandei: “O Sr não pode trocar de lugar comigo para eu ir fotogrando?!” rs Ele me olhou supreso, sério e falou em portunhol: “Com uma condição… Você me manda as fotos depois?!” hahahahaha Muito bom!! rs Concordei e vim feliz da vida fotografando. : ) Fiquei com o cartão dele para enviar algumas depois.

Acabei de baixá-las, segue algumas aqui e depois colocarei várias no flickr.

Essa primeira é no aeroporto, o dia amanheceu com nuvens formando desenhos diferentes, alguém percebeu?

by Karla Cozzer

Essa outra é só pra lembrar que o céu de São Paulo é sim muito poluído… Nem sempre azul ou cinza, tem um marrom esquisito que é pura poluição… A gente tenta ver beleza sempre e mostrá-la, maaaaaas:

by Karla Cozzer

Já tinha me esquecido como lá em cima é tudo ainda mais lindo 😀 AMO viajar!!! (mesmo a trabalho, só de estar lá no céu pensando na vida, vendo as nuvens, montanhas, o céu confundindo com o mar, ouvindo uma música gostosa,  já é uma delícia e tá valendo!)

by Karla Cozzer

Bom, amanhã acho difícil conseguir fotografar, trabalho desde as 7hoo até as 23h00 direto e muito! Vamos ver.

One Response to “Viajando e viajando…”

  1. Guilherme Says:

    Uma foto melhor que a outra. .o.


Deixe um comentário

