Surpresa boa

22/04/2010

O céu hoje estava esquisito, nuvens muito claras, meio lavado, sem-graça, difícil de fotografar… Aí fotografei da janela no meio da tarde e pensei: bom, paciência é o que temos para hoje rs

by Karla Cozzer

Estou eu lá trabalhando feito louca no final do dia e meu ramal toca: “Vc já viu como está o céu?!” Qdo desliguei minha chefe (que senta de frente pra janela) estava falando ao telefone e fazendo sinais para eu olhar pro céu. rs Peguei a câmera, fui pra sala ao lado e dei de cara com outra pessoa que já estava vindo em minha direção para me falar como estava o céu. Bom, não era à toa:

by Karla Cozzer

Uma das coisas que me deixa feliz com o blog é isso: saber que mais pessoas estão olhando e admirando o céu. : ) E viva a poesia no dia a dia de cada um de nós! 😀

Tks for all! ; )

9 Responses to “Surpresa boa”

  1. Letícia. Says:

    O Sillas e a Camila me chamaram pra olhar e nós só conseguiamos pensar: Que pena que os meninos do #cinemaderua não estão por aqui! rs

    Ainda bem que Céu de SP estava!


  2. ; ) E viva os amantes do céu e da poesia diária nas coisas simples da vida!

  3. rodrigo Says:

    Linda…. que orgulho! Até a Muza entrou na sua VIBE….
    ADORO!!!!!
    Projeto duka!

  4. Nanda Says:

    Ainda bem que te avisaram e você estava lá pra registrar esse momento e compartilhar com a gente. Lindo!!!
    Estou ficando viciada nisso…

  5. Mana Says:

    Minha linda poeta!
    Eu falo que esses olhos são especiais!!!!
    Além de nos brindar diariamente com sua poesia… ainda nos instiga a tentar ser poeta também!
    Amo vc
    Saudades
    mAna

  6. Renata Says:

    Oh, tava bonito mesmo…
    Como diz o Kico: “Que orgulho”, rs*


  7. O dia em que meus amigos e irmã resolveram comentar rs Valeu queridos! ; ) bjos

  8. Inexplicable Says:

    O céu laranja é bizarro de lindo.
    Essas luzes me deixaram com vontade de ir até São Paulo entrar em uma boate duvidosa e falar com desconhecidos na Paulista.


Deixe um comentário

