E assim encerramos a semana…

30/04/2010

Parece que foi pintado por algum artista aqui na minha janela : )  Um lindo final de tarde para um ótimo final de semana.

by Karla Cozzer

4 Responses to “E assim encerramos a semana…”


  1. Parabéns pelas fotos e pela iniciativa. Achei que eu era o único em 18 milhões a enxergar paisagens bonitas em sampa até nos piores dias de luz p/ se clicar.

    Quando der entra lá no meu, tem poucas mas dá pro gasto!

    abraços e continue postando!!

  2. Mana Says:

    Filhota… que matiz!!!
    EMOCIONANTE!
    Saudade docê!
    Vou na virada, vamo de novo?
    Beijo
    mAna
    (Se assinar certo num tem graça)

  3. Muzetti Says:

    Que orgulho… muito lindo!!!!
    acho que tenho que deixar minha persiana mais aberta…rs
    beijos grande


Deixe um comentário

