Sim, entardecer again… rs

03/05/2010

Bom, minha predileção pelos dias de céu azul e/ou por do sol já está óbvia né… rs Ainda mais em dias corridos que não dá muito pra observar o céu e os detalhes que possam compor.

Eu até fotografei hoje durante o dia aqui da janela, mas aí caiu a tarde… E me desculpem, mas não dá pra resistir a esta combinação de formas, cores e texturas : ) Todo resto vira nada.

by Karla Cozzer

6 Responses to “Sim, entardecer again… rs”

  1. Mana Says:

    Meu!
    Isso não é de verdade (risos mil)
    Lindo Kazita, lindo!!!
    Beijos mil
    mAna


    • Sim, é de verdade maninha! rs OUtro dia chamei uma amiga pra ver o céu vermelho e disse: vc fica de testemunha que o céu está vermelho e não estou usando filtro. rsrsrs


  2. Minha avó uma vez me disse ‘… a cada minuto que olhava pro céu via-se um quadro diferente …’ … isso no interior e nos tempos dela, mais de meio século atrás, se hoje temos quadros lindos como este imagina antigamente com tanta mata ainda preservada…..

  3. Daniel Says:

    Karlucha,

    muito bacana as suas fotos e o blog também está lindo!

    parabéns,

    bjs,

    daniel’s


Deixe um comentário

