O tempo não estava fechando?!

04/05/2010

O céu amanheceu bonito, mas não fotografei pela manhã e agora a tarde o tempo está mudando…

by Karla Cozzer

Bom, eu comecei a escrever o post, coloquei esta foto aí sem graça, mas era o que tinha. Aí logo depois me chamaram pra ver a paisagem na outra janela. rs

by Karla Cozzer

Os pontos pretinhos na foto acima não são sujeira e sim pássaros, tá?! rs Valeu Amandinha por me dar o toque e chefe por abrir a janela.:D

Depois voltei pra minha mesa, baixei foto de novo, olhei pra trás e lá estava diante dos meus olhos outra cena que merecia ser fotografada… rs

by Karla Cozzer

Se parou por aí?! Não!! Depois ainda ficou uma faixa vermelha linda, mas não deu mais pra fotografar, precisava trabalhar né chefeee?!?! rs E outros dias de céu vermelho virão e outras fotos surgirão. : )

Eu sei, eu sei, daqui a pouco terei que renomear o blog para: Entardecer de São Paulo. hehehehe

E viva as tardes lindas de outono! Tks God! 😀

3 Responses to “O tempo não estava fechando?!”

  1. Inexplicable Says:

    Parece que tá pegando fogo

  2. Amanda Rossini Says:

    Arrasou Ka!!!

    É incrivel como o céu muda… e às vezes, trancados nos escritórios, não nos damos conta, da beleza e simplicidade de um entradecer!

    Lindo 😉


Deixe um comentário

