Enfim um arco-íris : )

10/05/2010

A foto não está lá grande coisa porque onde eu estava não dava um ângulo legal, maaas só pra registrar a presença do arco-íris no céu de São Paulo hoje a tarde. : )

by Karla Cozzer

4 Responses to “Enfim um arco-íris : )”

  1. Bruna Says:

    De onde eu estava, eu só conseguia ver a parte avermelhada! haha Acho que o ângulo da sua foto estava melhor do que o que eu tinha!

  2. Audrey Says:

    que delícia! ver um arco-íris sempre melhora nosso humor, né? =)


Deixe um comentário

