Dia lindo, noite idem : )

26/05/2010

Ontem não fotografei, pois estava enlouquecida em dia de evento e nem levei a câmera comigo.

O dia hoje foi com aquele sol delicioso de outono que só dá vontade de ir prum parque passear e ficar fotografando, mas a vida não me permite essas delícias no meio da semana, infelizmente. rs

Então me divirto como posso, como por exemplo fotografar enquanto atravesso a Ponte Estaiada pela manhã, dirigindo bem devagarinho 😀 É sempre gostoso ficar testando ângulos com a câmera sem olhar o que está sendo fotografado e depois ver o resultado. rs

by Karla Cozzer

by Karla Cozzer

E no fim da tarde olhei pela janela num momento em que a luz cheia dava o ar de sua graça : )

by Karla Cozzer

As manchinhas nas minhas fotos continuam e eu ainda não sei o que é… Fui tentar limpar e acho que terminei de zuar, enfim amanhã vamos ver o que rola.

7 Responses to “Dia lindo, noite idem : )”

  1. taty Says:

    karlota, essa foto do final de tarde com a lua é sem dúvida uma das mais lindas desse seu projeto! Amei! Minha preferida! bjka

  2. Mana Says:

    Eita!
    Que fiquei emocionada com esse entardecer, com lua e tudo!
    EH, lua cheia e bonita…um dia… um dia!
    Te amo!
    Obrigada sempre!
    Desculpa algo!
    Bj
    mAna

  3. Irmã mais nova preferida Says:

    Ontem eu e a mãe vimos esta Lua, ela ainda falou: Pena a Karla não estar aqui para fotografar… aham.
    Bjo.

  4. suzete Says:

    nÃO TEM DO DIA 25 ? :/
    só pq eu queria ver como estava o céu neste dia
    com uma foto tirada por você

    seu blog é muito legal – eu vi numa REvista – A-D-O-R-E-I


Deixe um comentário

