Ahhh o outono : ))

28/05/2010

O dia começou nublado, bem sem graça e pela manhã fui resolver umas coisas na Paulista.

by Karla Cozzer

Em compensação a tarde… Meu primeiro por do sol com minha nova lente 75-300mm, depois fui alternando com a 18-55mm. Já adianto que postarei várias, nem queiram imaginar quantas vezes eu cliquei, dá pra fazer um stop motion. hahahaha

by Karla Cozzer

by Karla Cozzer

by Karla Cozzer

by Karla Cozzer

by Karla Cozzer

Estava eu intertida (ops entertida rsrsrs) no meu mundinho já vendo as fotos acima quando a Amanda me deu um toque pra olhar o céu… Bom, metade da agência foi pra janela! : ) Estava incrível!!

by Karla Cozzer

by Karla Cozzer

by Karla Cozzer

Bom, depois dessa só uma cerveja pra começar ainda melhor o final de semana! hahahaha

3 Responses to “Ahhh o outono : ))”

  1. Amanda Rossini Says:

    BURN baby… BURN!!!

  2. Audrey Says:

    Eu vi todas essas cores maravilhosas do por do sol ontem, e tb tirei várias fotos na estrada, enquanto viajava… estava lindo meeeesmo!!! Que BOM que vc aproveitou de uma maneira tão única =)


Deixe um comentário

