E estamos no inverno

21/06/2010

Esta alteração na cor do céu de ontem pra hoje foi mera coincidência?! rs

Bom, antes das fotos queria agradecer a todos que chegaram aqui através da matéria que saiu na Revista São Paulo, da Folha, ou das twittadas que surgiram por conta da mesma. Obrigada pela visita e pelos comentários (que eu não sei se terei tempo de responder, mas li com carinho e verei as fotos dos que enviarem links, i promisse! : )). E muito obrigada a todos que já acompanhavam meus cliques por aqui!

Continuem visitando que eu adoro! hehehehe E  sem dúvida isso é um fator relevante para que eu continue clicando todos os dias. ; )

Bom, as fotos do nosso primeiro dia de inverno.

by Karla Cozzer

by Karla Cozzer

15 Responses to “E estamos no inverno”

  1. SONINHA Says:

    VIREI FÃ, PUNTO E BASTA!

  2. Macá Says:

    Karla
    Sou apenas mais uma que leu na Revista São Paulo sobre você. Que idéia mais legal essa sua. E as fotos são lindas mesmo.
    Eu comecei meu blog mais ou menos no mesmo tempo que você, e desde então também tenho fotografado bem mais.
    É incrível como comecei a notar mais as coisas, mas vou ser sincera, não tinha reparado no céu, que parece estar sempre igual.
    Por você, estou vendo que não. Então já sei, no dia que me esquecer de olhar pra cima, vai ser só olhar pra frente e ver as suas fotos.
    Sucesso pra você.
    abs

  3. Adriana Says:

    Ouvi hoje no rádio. Dica do Gilberto Dimenstein. Adorei conhecer! Passarei aqui todos os dias p saber se vc vê o mesmo céu que eu! 🙂

  4. Carolina Borba Says:

    Queira dizer que fiz um trabalho de escola sobre o céu de São Paulo, inspirado em você=) Adoro suas fotos, e eu também adoro ficar tirando fotos do céu!

  5. Lina Savle Says:

    Boa tarde, guria!

    Passei somente para parabenizar a ideia do blog, o resultado da sua paixão realmente é encantador!

    Continue com esta visão!

    abraços,

    Lina Savle

  6. Flavio! Says:

    Pô Karla, muito bom mesmo!! Suas fotos estão sensacionais.

    É uma boa saída pro caos de SP

    No meu blog tem uma bem típica do fim de tarde em São Paulo (tirei quando estava parado no trânsito do minhocão).

    Mas as suas não são típicas, as suas vão além!

    http://cemmilhoras.blogspot.com

  7. Viviane Says:

    Oi Carla! Que trabalho lindo!!
    Fiquei conhecendo hoje, depois de ouvir a dica do Gilberto Dimenstein, na CBN, pela manhã.
    Eu tb sempre adorei o céu! De São Paulo, da praia, do campo, de qualquer lugar! rs
    Na maioria das vezes eu vejo o colorido dele formar uma paisagem que, para mim, parece existir no mesmo momento em algum outro lugar… hehe
    No mais, o comentário era só para elogiar seu trabalho e sensibilidade! Lindo!
    Que o céu continue nos abençoando!
    Abraços,


    • Eu adoro céu em qualquer lugar, fotografo o de São Paulo pq é aqui que stou rsrsrs Mas acho que as vezes a gente não vê a beleza pq não a gente não “olha”, apenas passa pelos lugares… Adoro prestar atenção, caçar detalhes, ver as cores…
      Obrigada pela visita!


Deixe um comentário

