E o cinza domina o dia!

22/06/2010

Sempre quis ter um blog, desde os primórdios dos anos 2000, quando eu já acompanhava o Querido Leitor, da @Rosana. Mas sempre me faltou um motivo, um assunto… Até que surgiu a idéia do Céu de São Paulo, por pura diversão! : )

Novas pessoas conheceram o blog hoje, depois de ouvir o Dimenstein na CBN. Se alguém quiser ouvir está aqui. AMEI! É uma delícia ter um “trabalho” reconhecido! Valeu Dimenstein!!!! 😀 E tks for all again.

Bom, nem queiram saber como é complicado fotografar em dias cinzas… rsrs Eu que amo céu azul, encontro dificuldades em ver beleza nestes dias, mas tento! Acabo dando mais ênfase a outros detalhes que compõe a foto. Tecnicamente também é mais difícil acertar a luz, sem que fique escura nem estoure, não é mole não nestes dias.

Cá está o registro de hoje.

by Karla Cozzer

6 Responses to “E o cinza domina o dia!”

  1. Ariane Says:

    Em dias cinza assim, tudo fica cinza XD complica muito porque nao tem luz mesmo XD mas aí, mesmo assim se você persiste consegue fazer um bom trabalho, como essa foto.
    Acho linda essa estrutura ^^
    Parabéns mais uma vez pela iniciativa ^^b.

  2. Lab_C Says:

    Um pouco de Céu da ZN por Lab_C

    ZN::Panorama

    ZN::Panorama

    Por do Sol

    PanoramaZN

  3. Marco Y Says:

    Oi

    cheguei aqui através de uma coluna de revista, onde me chamou a atenção ver que existem pessoas que tem interesses parecidos com os meus.

    Gostei muito das suas fotos e achei legal que vc fotografou uma das minhas novas paixões de Sampa: a ponte estaiada.

    Parabéns pelo fórum e pelas fotos!

    Te visitarei outras vezes.


Deixe um comentário

