Da janela do carro

04/07/2010

Este final de semana não saí pra fotografar, fiz poucas fotos entre os caminhos que percorri. Pra registrar o céu muito azul de hoje vai esta feita enquanto estava parada em um semáforo, a caminho de Taboão da Serra.

by Karla Cozzer

3 Responses to “Da janela do carro”

  1. reginaldo Says:

    Olá,
    Após descobrir o seu blog pelo jornal, venho acompanhando diariamente…Parabéns pela iniciativa!
    Tô pensando em adquirir uma câmera, me diga, qual modelo usa e qual recomenda.

    Valeu, abraço.

    Reginaldo


    • oi Reginaldo, que bom que gosta do blog! : )
      Eu uso uma Canon Rebel XS, não entendo ainda muito de câmeras, mas também depende muito de como vc vai utilizar o equipamento. Se for como eu que está começando, aprendendo e quer tirar fotos bacanas, acho esta é uma das mais simples e eu gosto muito! Agora se é pra ser profissa tem que se inteirar de todos os modelos, geralmente as revistas especializadas trazem bastante informação!
      Obrigada pelas visitas!

  2. Marco Y Says:

    Bela foto e parabéns pelo senso de oportunidade.

    Eu imaginava que vc usava uma cãmera compacta e não um DSLR. Precisa ter paixão pela fotoigrafia, para andar todos os dias com uma câmera tão grande.


Deixe um comentário

