Nuvens :)

07/07/2010

Quando eu comecei o blog gostava de dias com céu bem azul e sem nuvens, hoje eu continuo gostando dos dias assim, mas agora aprendi a admirar as nuvens: seus formatos, contrastes, os raios de sol refletidos nelas, são enfeites no céu : ) Já estava sentindo falta delas.

by Karla Cozzer

6 Responses to “Nuvens :)”

  1. Marco Y Says:

    Quando eu comecei a fotografar, também achava que os melhores dias eram os que tinha céu azul.

    Com o tempo, fui percebendo que as nuvens são personagens muito interessantes na hora de fotografar.

    Ainda não domino a técnica e a arte, mas vejo que o pessoal faz fotografias com nuvens sensacionais como a sua.

    Linda foto!

  2. Ana... Says:

    Essa foto ficou fantástica.

    Parabéns, seu blog é uma MARAVILHA!

    Meus olhos agradecem tamanha beleza.

    beijos

  3. Mana Says:

    Muito lindo!!!!
    Vai virar descanso de tela!
    Beijos mil
    mAna


Deixe um comentário

