Contemplando e me divertindo

08/07/2010

Belo entardecer hj : )

by Karla Cozzer

by Karla Cozzer

E fiquei brincando com as imagens, adoro! Esta primeira é o céu refletido no Rio Pinheiros.

by Karla Cozzer

E nesta outra a Marginal Pinheiros refletida na janela que estava aberta enquanto eu fotografava e o céu acima. Gosto da mistura confusa de cores e formas. 😀

by Karla Cozzer

 

4 Responses to “Contemplando e me divertindo”


  1. wooowowowow…lindo! Antes de vir morar em sampa diziam que como carioca eu ia morrer aqui de horror dos dias cinzas, frios e chuvosos….como assim ????!!!! Tô até sentindo falta de uma chuvinha…..hehhehe


  2. Essa foto ficou demais neste ângulo, parabéns Karlinha!

  3. guiles09 Says:

    Demais teu blog guria amei!!!


Deixe um comentário

