Novas possibilidades

04/08/2010

Quando comecei o blog o intuito era aprender a utilizar minha câmera reflex, treinar o olhar, aprender e compartilhar.

Tem sido uma delícia! Já aprendi bastante, mas nem um décimo do que se pode aprender. rsrs Porém o que tem pegado para mim nos últimos tempos é a estética da fotografia, digamos. Tem fotos que ficam incrivelmente lindas (um dia de céu lindo ajuda e MUITO rs), isso é muito legal, claro. Mas estou descobrindo que gosto também de fotos mais abstratas, não tão nítidas e maravilhosas, não certinhas, sem pensar na regra dos terços rsrs, meio desfocadas até, mas que transmitem emoção de alguma forma. Fotografia pra mim sempre foi diversão e continuará sendo. Não quero ficar presa a estéticas, técnicas ou programas mirabolantes.

Bem, já divaguei, sou um perigo quando começo com meus blablablas rs

Além de tudo isso, a câmera não é nada discreta né, rs, nem tão pouco prática e rápida de utilizar. É uma delícia sair só com o intuito de fotografar e pensar cada imagem com calma e carinho, adoro! Mas gosto também da possibilidade de fotografar no meio da correria do dia-a-dia e aí é que entra um aparelhinho danado de prático: o celular : )

É com ele que tenho brincado nos últimos dias e que fiz a foto de hoje na estação de trem, a caminho do trabalho. Talvez eu o utilize mais vezes para as fotos aqui do blog também.

by Karla Cozzer

Anúncios

2 Responses to “Novas possibilidades”


  1. Sempre venho aqui por causa das fotos, mas se você disser que vai continuar divagando assim, aí que volto mesmo! heheheh…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: