Novas possibilidades

04/08/2010

Quando comecei o blog o intuito era aprender a utilizar minha câmera reflex, treinar o olhar, aprender e compartilhar.

Tem sido uma delícia! Já aprendi bastante, mas nem um décimo do que se pode aprender. rsrs Porém o que tem pegado para mim nos últimos tempos é a estética da fotografia, digamos. Tem fotos que ficam incrivelmente lindas (um dia de céu lindo ajuda e MUITO rs), isso é muito legal, claro. Mas estou descobrindo que gosto também de fotos mais abstratas, não tão nítidas e maravilhosas, não certinhas, sem pensar na regra dos terços rsrs, meio desfocadas até, mas que transmitem emoção de alguma forma. Fotografia pra mim sempre foi diversão e continuará sendo. Não quero ficar presa a estéticas, técnicas ou programas mirabolantes.

Bem, já divaguei, sou um perigo quando começo com meus blablablas rs

Além de tudo isso, a câmera não é nada discreta né, rs, nem tão pouco prática e rápida de utilizar. É uma delícia sair só com o intuito de fotografar e pensar cada imagem com calma e carinho, adoro! Mas gosto também da possibilidade de fotografar no meio da correria do dia-a-dia e aí é que entra um aparelhinho danado de prático: o celular : )

É com ele que tenho brincado nos últimos dias e que fiz a foto de hoje na estação de trem, a caminho do trabalho. Talvez eu o utilize mais vezes para as fotos aqui do blog também.

by Karla Cozzer

2 Responses to “Novas possibilidades”


  1. Sempre venho aqui por causa das fotos, mas se você disser que vai continuar divagando assim, aí que volto mesmo! heheheh…


Deixe um comentário

