Anoitecendo…

20/08/2010

Hoje fotografei o final de tarde de um novo ângulo, já que agora saio da agência as 17h00 as sextas-feiras =) Alguns podem me perguntar se eu só fotografo o entardecer, rs, é que de manhã estou seeempre atrasada e na hora do almoço a luz não é tão bacana, mas não há regras.

Esta primeira foi pura sorte, rs, o trem já estava chegando quando resolvi fotografar rapidinho e este grupo de pássaros se exibiu pra mim 🙂

by Karla Cozzer

Adoro um contraste de árvore com o azul do céu…

by Karla Cozzer

E depois a lua também ficou se exibindo : )

by Karla Cozzer

2 Responses to “Anoitecendo…”

  1. Thiago Says:

    Também sou fan do contraste árvores/céu!

    Quem disse que o céu de São Paulo, não pode ser lindo? Pra mim é só uma questão de ponto de vista.

    ;O)

    Parabéns!


Deixe um comentário

