O blog na TV e poluição

01/09/2010

Muitas pessoas estão visitando o blog em função do programa que está passando na TV Mix sobre fotografia em São Paulo e lá estou eu falando sobre o blog : ) Se alguém quiser ver é só clicar aqui.

Obrigada a todos que sempre visitam o blog e aos que estão conhecendo agora!

Ultimamente não está lá muito fácil ver beleza no céu,  já que a poluição está em um nível absurdo… Não sei se é porque tenho prestado mais atenção, mas acho que nunca vi a poluição da forma como está. É assustador! Evito postar fotos do céu poluído porque o meu intuito sempre foi mostrar a beleza que podemos ver olhando para cima com outros olhos. Mas ao mesmo tempo não posso fingir que é tudo lindo e maravilhoso.

Ontem a tarde fiquei triste ao fotografar da janela da agência, mal dá pra enxergar os prédios do outro lado da Marginal Pinheiros. Segue uma foto tirada em 21 de julho e outra tirada ontem, praticamente do mesmo ângulo, pra vocês visualizarem.

by Karla Cozzer

by Karla Cozzer

Eu espero que chova logo e que dê uma melhorada no ar que respiramos.

Mas de qualquer forma seguirei firme e forte no intuito de mostrar a beleza que podemos observar se quisermos e se estivermos abertos para isso ; )

3 Responses to “O blog na TV e poluição”

  1. Leonardo Says:

    Karla, boa tarde, vi sua matéria na Mix TV e fiz questão de acessar o site para conferir um pouco mais. Sou apaixonado por São Paulo e gostei muito de ver seus cliques, realmente há muita coisa que com a correria da grande metrópole não notamos.
    Parabéns pela iniciativa e qualidade de suas fotos.

  2. Aleks Says:

    Olá. Realmente, estou visitando seu blog após ver o programa na MIX. Parabéns pelo trabalho. Sou do interior do estado, mas, pelas poucas vezes que pude estar na capital, notei que é outra cidade maravilhosa, mas seria muito melhor se não houvesse tanta poluição. Novamente parabéns e deixo o convite para visitar meu blog também: http://telenoveleiros.blogspot.com/

  3. Valdo Says:

    Ola, pra variar eu tbm vi o pgm na tv e estou aqui, trabalho com finalização de filmes e tenho paixão por fotografias, atualmente estou sem camera e fiquei fazendo varias fotos de ceu proximo ao meu trabalho na região do pacaembu usando a camera do iphone, ja tenho bastante fotos em diversos dias, claro que as suas são muito melhores, bem legal mesmo. Mais gostei de ver que tem mais pessoas que gostam de fotografar os céus de são paulo.

    um beijo!!!


Deixe um comentário

