Fim de um ciclo

29/09/2010

A vida é feita de vários começos, meios e fins. Foi muito legal ter criado este blog, mas do mesmo jeito que ele começou, vai terminar: preciso pensar em novos projetos, voltar meu olhar para outras coisas, seguir caminhos diferentes.

O blog cumpriu seu papel inicial: aprendi muito da minha câmera, treinei meu olhar, contemplei e compartilhei momentos especiais! Sem contar a leveza e a poesia no dia a dia que veio por tabela! : )

Eu sequer poderia supor que fosse ser tão bacana! Ter a idéia reconhecida e amplificada por algumas mídias e pessoas legais foi incrível!

Ah, e de quebra ainda conheci pessoas interessantes, curti cada visita e comentários deixados por vocês.

Não atualizarei mais o blog, mas deixarei ele aqui para quem quiser espiar ou conhecer minha experiência de observar “os céus” da cidade.

Obrigada a todos, foi mesmo muito especial!

Karla

PS.: continuarei postando minhas fotos no Flickr e no meu twitter pessoal.

PS UPDATE: novo blog http://prasonhar.wordpress.com

7 Responses to “Fim de um ciclo”

  1. Rodrigo de Aquino Says:

    Karlutcha…. que triste! Mas, a gente não pode ter apego. Beijocas, saudades.

  2. Bruna Says:

    Parabéns por ter essa delicadeza com as coisas belas. E obrigada por compartilhá-la conosco! Tudo de bom em seu novo ciclo. : )

  3. malu Says:

    Foi realmente maravilhoso ver tanto céu, adorei! Beijinhos e felicidades

  4. Letícia. Says:

    Esse foi um período muito legal! Parabéns pelo ciclo! 🙂

  5. Danilo Says:

    Por que???


  6. Poutzzz Karla… to meio atrasado pelo tanto de coisa que me pintou a fazer, mas teu blog era um dos poucos que eu fazia questão de visitar toda semana para ver :), vai fazer muitaaaaaaa falta ;). O jeito é ficar de olho no feed to seu flickr 😉

    http://api.flickr.com/services/feeds/photos_public.gne?id=23317710@N02&lang=en-us&format=rss_200

  7. Moita Says:

    Só descobri seu blog hoje. Muito legal! Pena que acabou!


Deixe um comentário

