Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer…

Essa música sempre me vem à cabeça quando bate o velho e conhecido desejo de mudança da ariana aqui… rs No final do ano, com a ajuda do namorado, me dei de presente uma Canon e desde então tenho clicado aleatoriamente por aí.

Não tenho tantos conhecimentos técnicos, aprendi um pouco na faculdade e também o Kico vai me ensinando. Mas pretendo fazer um curso em breve, sempre bom!

Tem feito uns dias lindos – estamos no outono, a estação que eu  mais gosto! Amo céu e nesta época ele fica com tonalidades incríveis!

Num desses dias de céu lindo e inspirada no Cinema de Rua – que por sua vez se inspirou no filme Julie & Julia – pensei: porque não combinar a paixão pela fotografia, o céu e a internet?!

E cá estou! : ) Fascinada com a possibilidade de clicar o céu diariamente, de ângulos, locais e horários diferentes a cada dia! Descobrindo novos caminhos, detalhes e possibilidades. Para ajudar, trabalho no 12º andar à beira da marginal Pinheiros, uma vista privilegiada, um por do sol inigualável.

Pura diversão! Esse é o intuito, afinal a vida é chatinha demais quando levada só a sério! ; )

Valeu pela visita!

Karla Cozzer

24 Responses to “Como surgiu”

  1. Deko Says:

    Parabéns pela inusitada iniciativa – quem poderia imaginar fazer registros fotográficos do céu de São Paulo, tão obscurecido pela poluição? -, Karla!

    Além de belíssimos registros, suas fotos mostram que há, sim, um céu azul em Sampa para aqueles que têm perseverança!

    Ansioso pelas próximas fotos,
    Anderson(Deko).


  2. Não sei a idade desse blog mas foi minha melhor descoberta na internet esse ano! Sem sombra de dúvida!

  3. Bruna Spanguero Says:

    Por pior que seja o dia, não devemos nunca deixar de reparar na beleza que o céu exibe : )

  4. Nê caxito Says:

    Ka..parabéns….!! Fotos Incriveis…Pura diversão…Não poderia ter outro titulo…
    Afinal estamos de pagem neh.rsrs

    a vida “É PURA DIVERSÂo.

    Amei…Bjinhus da Nê.

  5. L u c a s Says:

    Mandou bem, parabéns! Idéias criativa, mensagem bonita e ótimas fotos.

  6. Fernanda Fonseca Says:

    Oi, li sobre você na revista sãopaulo da Folha, acabei de ver seu blog e amei suas fotos e como vc sou APAIXONADA pelo céu, arrisco umas fotinhas aqui da minha casa : http://www.flickr.com/photos/fernandafonsecadutra/

    Beijos, Fernanda Fonseca Dutra.

  7. Alexandre Ribeiro Says:

    A minha esposa, eu e nossos dois filhotes, a Rafa e o Lucas, estivemos no Pacaembú ontem durante a troca de figurinhas da Copa, foi um momento incrível. Incrível não pela troca em si, mas porque era um lindo dia e pudemos ver tantas pessoas, anônimas e famosas, conversando e ajudando-se mutuamente, porque vimos gerações diferentes divertindo-se juntas e porque, entre uma conversa e outra, pudemos observar um casal observando, fotografando e filmando atento aquela feira e aquele céu. Assim que completamos o nosso álbum, a minha esposa continuou ajudando outras pessoas e fui fotografar nossos filhos e o momento, também levamos a nossa câmera onde vamos. Não resisti e fui perguntar a vocês sobre o trabalho que estavam fazendo, que é lindo e muito interessante. Ao final, não resistimos e os fotografamos, sentados à sombra da bela árvore florida que aparece na foto, observando o raro momento.

    Parabéns pelo belo trabalho!

    Abraços, Alexandre, Fernanda, Rafaela (4 aninhos) e Lucas (3 aninhos)

  8. simone rebouças Says:

    Olá

    Fiquei feliz em saber, que não sou unica a celebrar todo pôr do sol, no meu bairro.Aqui, chega ser laranja rosado ou laranja intenso, é tão bom, sentir contemplar não só efeito das cores como as vribrações que passam.

    abraços,

    Simone

  9. Ana Cristina Says:

    Parabéns Karla,

    Sensacional suas fotos, continue com esse trabalho maravilhoso… Vou acompanhar suas fotos à partir de agora. Também adoro fotografar e são iniciativas como a sua que inspiram mais pessoas a apreciar tudo a nossa volta.

    Abraços,

    Ana Cristina

  10. Anne Says:

    Nossa Karla! Fiquei encantanda com seu trabalho. Adoro o sol mais devo confessar que adoro observar o céu em noite de lua cheia. Parabéns pela iniciativa. Suas fotos estão maravilhosas e daqui pra frente vou observar mais o céu e é claro suas fotos.
    Beijos.
    Anne.

  11. Rogerio Bay Says:

    Lutcha,

    Cada vez que acesso o blog fico mais orgulhoso de vc. As fotos estão cada dia mais incríveis e acho que esse seu talento é realmente uma bênção.

    Um beijo enorme do amigo que te admira muito e torce pelo seu sucesso.


  12. Adorei !!!! Muda definitivamente o lugar comum que diz que o céu de Sampa é cinza…Né não !!!!!


  13. Olá Karla!

    Achei fantástico o seu desejo de apresentar um céu que muitas vezes não percebemos.
    Sou Monge do Mosteiro de São Bento. Saiba que daqui dá pra se ver um céu lindo. Posso até arriscar em chamá-lo monástico.
    Faço o convite para que num destes seus passeios pela cidade, de uma passadinha por aqui. Venha no Domingo. Participe da missa das 10h, com canto gregoriano e Órgão. Dê uma clicada no céu e do Mosteiro. Uma estas duas maravilhas: a de Deus e dos homens. Tenho certeza que irá abrilhantar ainda mais seu espaço espiritual de belas imagens da criação.

    Visite meu Blog:www.culturageralsaibamais.wordpress.com

    Ir. João Baptista Barbosa Neto, OSB


    • Olá! Adoro o mosteiro de São Bento, já fotografei bastante aí pelas redondezas, mas nunca assisti a missa com canto gregoriano, uma falha mesmo! Quem sabe qualquer hora dessas vou!
      Bacana a idéia do seu blog, continue postanto para conhecermos ainda mais o moesteiro!
      Obrigada pela visita e volte sempre : )

  14. Letícia Says:

    Hey Karla, adorei seu blog, parabéns. bjs.

  15. marcelo Says:

    Sempre devemos mudar , para melhor infrentar nossas barreiras pessoais , o quê vc fez , não foi só fugir do ambiente pesado da sidade vc , se fundiu a magia , de São paulo, que sempre esteve ali como só os campos verdejantes do , INTERIOR se mostra no mais puro anoitecer , PARABENS E MUITO SUCESSO PARA CV , ASS: ♥MARCELO PERREIRA CRUZ♥☻.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: